domingo, fevereiro 5, 2023

Cristiano Ronaldo: inicio e Auge da Carreira

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Essa lenda do futebol mundial, é uma das pessoas mais conhecidas do mundo, e que recentemente se envolveu em algumas polêmicas, que até fizeram ele troca de clube. Ele que já jogou por grandes clubes na Europa. Hoje ele está curtindo suas últimas temporadas como jogador, e só nos basta olha para carreira do Português, e lembrar as equipes que ele jogou e os vários títulos que ele tem.

Início de Carreira

O primeiro clube de Cristiano Ronaldo como jogador profissional, foi a equipe portuguesa Sporting. Na equipe portuguesa ele ficou por apenas um ano. Mesmo ele não ter tido grandes números, no seu primeiro ano como profissional. Mas graça suas atuações na base do clube, a equipe inglesas do Manchester United comprou o jogador que na época estava com 18 anos, por um valor de 19 milhões de euros. Nesse mesmo ano da ida para equipe inglesa, o Cristiano Ronaldo também começa a ser convocado para seleção principal de Portugal.

Auge da Carreira

No Manchester United, ele começa a demonstrar um grande futebol. Chegando no ápice em 2008 quando o português ganhou pela primeira vez a Bola de Ouro. Após 6 anos de Manchester United, em 2009 o Real Madrid comprou o português por 94 milhões de euros. Na equipe de Madrid ele ganha muitos títulos, alguns sendo individuais. No ano de 2018 ele se despedi do Real Madrid, já que a Juventus da Itália comprou o jogador por 117 milhões de euros.

No clube italiano, continua jogando em alto nível mais não consegue ganhar tantos títulos, igual ao suas equipes anteriores. Então em 2021 ele volta para equipe do Manchester United, onde teve uma primeira temporada boa. Mas no ano passado ele começou ter algumas discussões dentro do clube. Até chegar numa entrevista que o Cristiano Ronaldo fez, falando mal do Clube e do treinador. Vendo isso, a equipe de Manchester praticamente demite ele. Com Cristiano Ronaldo sem clube, algumas equipes tentaram ter o jogador, mas a que conseguiu o sim do Português foi o Al-Nassr Fc do Egito. Em Toda sua carreira ele fez 819 gols, com aproximadamente 35 títulos e 5 bolas de ouro

O Cristiano Ronaldo, por causa de suas motivações e bastante treino, é um dos melhores jogadores da história e um dos maiores atletas do mundo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -