test
segunda-feira, junho 24, 2024

Flamengo mede forças com o São Paulo no Maracanã

Jogos

O Flamengo medirá forças com o São Paulo neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela segunda rodada da competição nacional. Com compromissos no meio da semana, as duas equipes podem ter problemas para montar as suas respectivas equipes titulares pelo Brasileirão.

São Paulo

O São Paulo venceu por 2 a 0 diante do Everton, do Chile, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Eder, Léo, Diego Costa e Pablo Maia, por exemplo, nem sequer foram relacionados.

A maior parte deles não entrou em campo na vitória por 2 a 0 diante do Everton, do Chile, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Eder, Léo, Diego Costa e Pablo Maia, por exemplo, nem sequer foram relacionados

Dos possíveis titulares de domingo, somente Calleri, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor entraram no segundo tempo do confronto. Os demais foram poupados para estarem na melhor condição física.

Desta maneira, um possível time para encarar o Flamengo tem: Jandrei (Tiago Volpi), Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Alisson; Eder e Calleri. O São Paulo busca a segunda vitória no Brasileirão.

Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, está fora do jogo contra o São Paulo, no Maracanã, neste domingo, às 16h. O clube divulgou comunicado na manhã desta sexta-feira com a informação sobre o problema físico do jogador, que segue tratamento no departamento médico.

Bruno Henrique realizou exame nesta sexta-feira, que “constatou uma tendinopatia no joelho direito, após trauma sofrido no último jogo.” Ele segue o tratamento e está fora da equipe por tempo indeterminado. O problema físico é o mesmo que o afastou da equipe no ano passado, em novembro.

Além do atacante, também estão fora por lesão o lateral Matheuzinho e os zagueiros Fabrício e Gustavo Henrique. Com isso, a provável escalação do Flamengo tem Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Lázaro; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Athletico Paranaense toma de novo gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

O torcedor do Furacão está com a cabeça quente. De novo, pela terceira vez seguida, o Athletico Paranaense levou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -