sábado, maio 4, 2024

Libertadores: Fluminense e Internacional empatam em jogaço de 4 gols

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Foram só os primeiros 90 minutos de uma partida digna de uma semifinal da Copa Libertadores da América. Na noite de ontem (27), em um Maracanã lotado, as duas equipes fizeram uma partida épica. Não deixaram de atacar. O Inter não veio para se defender, e muito menos o Fluminense. Mesmo com um homem a menos foi pra cima do time gaúcho sem hesitar. Com o empate a decisão fica em aberto.

Primeiro Tempo

A equipe Gaúcha começou  com uma marcação alta, incomodando na saída de bola, obrigando o Tricolor Carioca a ter mais atenção para conseguir sair do seu campo de defesa. A primeira chance de gol, foi do Inter, com Maurício aos 5 minutos, mas o goleiro Fábio defendeu. Na sequência, o colombiano Arias roubou a bola do lateral Renê, que deu passe para John Kennedy na entrada da área. Cano apareceu sozinho recebendo o passe e fazendo 1 a 0 para o Fluminense. O equatoriano Enner Valencia chegou a empatar aos 17 minutos, mas o atacante estava impedido. O Flu levava o jogo sobe controle até aos 44 minutos, quando Samuel Xavier recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com mais espaço para atacar o Internacional veio contudo e o gol de empate veio com o lateral Hugo Mallo recebendo cruzamento de Renê dentro da pequena área, fazendo de cabeça.

Segundo Tempo

O Internacional fez valer ter um homem a mais e aos 9 minutos, o zagueiro Mercado fez o gol da virada, mas o VAR invalidou por a bola ter tocado em seu braço antes do cabeceio. Mesmo assim o Colorado continuou no controle da partida e chegou à virada com golaço de Alan Patrick aos 18 minutos. Com a virada o técnico Coudet  resolveu fazer duas substituições e em uma delas tirando o atacante Alan Patrick. Assim o Inter perdeu intensidade no ataque e o Fluminense aproveitando a situação foi pra cima. Na sequência, Arias novamente rouba a bola de Renê e consegue mais um escanteio. Na cobrança, Nino desvia de cabeça e Cano pega de primeira empatando o jogo.

Recorde de público

Com 67 mil pagantes no Maracanã, o Fluminense supera a marca do Flamengo. Mesmo com um a menos, o Tricolor Carioca segue sem perder no Maraca desde janeiro de 2023 quando foi derrotado pelo Botafogo.

Decisão

Com o empate, quem vencer na próxima quarta-feira (4), no Estádio Beira Rio, avança à final da Libertadores.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -