sábado, maio 4, 2024

Fluminense ganha do Olimpia e abre vantagem para semi final da Libertadores

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nesta última quinta-feira dia 24 de agosto, nós tivemos no maracanã o primeiro confronto entre Fluminense e Olimpia, pelas quartas de finais da Libertadores da América. Diferente do seu rival Flamengo, a equipe do tricolor carioca conseguiu fazer um bom jogo e abriu uma boa vantagem para cima da equipe paraguaia.


Primeiro tempo


O Olimpia veio com a estratégia de se defender como fez com o Flamengo, mas o tricolor se impôs com muita pressão no campo de ataque e povoando o campo de defesa do adversário que com uma linha de cinco tentava parar as investidas do time da casa, mas o Fluminense gerou vários perigos, principalmente pelas duas laterais com Keno e Arias. Mesmo com o domínio do Fluminense sobre o time do Paraguai, o gol só saiu aos 42 minutos numa jogada do artilheiro do Flu, Cano escora para o meia André que chuta de fora da área, fazendo o primeiro gol da partida. Já o Olimpia finalizou uma só vez, em contra-ataque com Cardozo.


Segundo Tempo


O Tricolor Carioca voltou da primeira etapa pressionando até que aos 13 minutos, com gol de Gérman Cano, ampliou para 2 a 0, com Keno que fez uma grande jogada, por sinal considerado o melhor em campo na partida, Arias cruza na área, John Kennedy que tenta uma bicicleta, mas não acerta sobrando para o centro avante Cano, para finalizar e assim acalmando a torcida. O argentino teve a chance de matar o jogo mas desperdiçou, outro jogador que teve a oportunidade para ampliar o placar num rebote foi John Kennedy.


Marcelo


Mesmo com a baixa do lateral esquerdo, que foi suspenso de duas partidas, uma que já foi cumprida das oitavas de final contra o Argentinos Juniors e ontem das quartas contra o Olimpia, por uma entrada sem intenção no zagueiro Luciano Sánchez da equipe argentina que acabou quebrando a perna, o jogador foi expulso naquele jogo tomando um gancho de duas partidas. O lateral é um dos jogadores mais importantes no esquema tático de Fernando Diniz. Mesmo assim o time deu conta do recado e conseguiu uma boa vantagem para a próxima partida em Assunção.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -