quarta-feira, setembro 28, 2022

Fluminense visita Millonarios, da Colômbia, em jogo de ida da Pré-Libertadores

Jogos

O Fluminense visita o Millonarios, da Colômbia, na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. Ressaltando que não há mais o gol qualificado (fora de casa) como critério de desempate. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana

Na liderança do Carioca, o Flu chega em bom momento para a sua estreia na Libertadores da América. Além de reforços que chamaram a atenção da torcida, a equipe soma sete triunfos consecutivos (sendo dois clássicos, contra Flamengo e Botafogo) e tem o seu melhor início de Estadual no século.

O clube carioca também retorna a competição continental depois de campanha satisfatória realizada no ano passado, quando foi até as quartas de final da Liberta. Contra a temida altitude, os jogadores chegaram a Bogotá no domingo e tiveram dois dias para a aclimatação aos 2.552m acima do nível do mar.

Na história, os dois clubes se cruzaram somente em duas oportunidades na história, ambas em competições amistosas realizados em Bogotá nos anos 60. E o Fluminense venceu os dois jogos e tem 100% de aproveitamento no confronto.

O treinador Abel Braga tem apenas David Duarte, com uma lesão na coxa esquerda, como desfalque. Provável escalação: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, William Bigode e Fred.

Millonarios

O treinador Alberto Gamero optou por descansar os seus titulares no último compromisso antes da Libertadores com a intenção de chegar para o compromisso com a equipe plenamente descansada.

O recém-chegado atacante venezuelano Richard Celis, último reforço contratado, estreou no sábado e vai ser opção no banco. O time colombiano deve entrar em campo com Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel (Murillo); Vega, Vásquez, Sosa, Mackalister Silva e Daniel Ruíz; Herazo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -