sexta-feira, setembro 30, 2022

Internacional se aproxima de acerto com Mano Menezes

Jogos

Recentemente, o Internacional anunciou a demissão do treinador Alexander Medina. Agora, a equipe está trabalhando para anunciar o substituto. O nome da vez é o experiente Mano Menezes. A direção do clube gaúcho entrou em contato com o técnico, e ambas as partes manifestaram interesse em dar continuidade às conversas.

A tendência é que um encontro possa finalizar essa negociação em breve. O técnico e os representantes do clube devem se reunir para aparar todos os detalhes. A reunião terá a presença do diretor técnico Paulo Autuori, um dos entusiastas da contratação de Mano. A primeira conversa com o treinador nesta segunda foi com William Thomas, novo executivo do clube gaúcho.

Neste novo contato, as duas partes devem abordar questões técnicas, estruturais e financeiros. Mano Menezes está em Porto Alegre (RS), hospedado no mesmo hotel em que ficou a delegação do Fortaleza, adversário do Colorado no fim de semana, em jogo válido pelo Brasileirão.

Mano Menezes deve retornar ao cenário nacional

O Internacional resolveu iniciar essa transação com o treinador ainda no fim de semana, quando ocorreu a primeira conversa. O nome de Mano é o predileto pela experiência para assumir um time em uma época de instabilidade.

O último trabalho do técnico foi no Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que deixou em setembro de 2021, após cinco meses e 16 partidas. O técnico de 59 anos passou pelo Inter entre 2000 e 2001, mas apenas nas categorias de base.

Enquanto a diretoria continua buscando um novo treinador, os jogadores se reapresentam nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. No sábado, a equipe enfrenta o Fluminense, às 19h, no Maracanã em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Despedida

Um dos jogadores mais emblemáticos do Inter nos últimos anos, o argentino D’Alessandro se despediu oficialmente no confronto diante do Fortaleza, neste domingo. O atleta iniciou a partida como titular e conseguiu se marcar um gol para ajudar na vitória do Colorado.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -