terça-feira, dezembro 6, 2022

Lateral Dodô, do Shakhtar, desperta interesse do Barcelona

Jogos

O Barcelona, da Espanha, demonstrou interesse na contratação do lateral-direito Dodô, do Shakhtar. O clube espanhol contatou a equipe que cuida da carreira do jogador brasileira para saber os valores, todavia, ainda necessita formalizar uma oferta pelo atleta de 23 anos. A informação foi divulgada pelo jornal “Sport”.

Vale salientar que o lateral conta com vínculo com Shakhtar até 2025, entretanto, será vendido nesta janela de transferência. O jogador é considerado a principal oportunidade do time ucraniano firmar uma boa venda. Há um ano, o clube ucraniano rejeitou ofertas entre 25 e 30 milhões de euros, apresentadas por Bayern de Munique e Tottenham.

Recentemente, a Fiorentina, da Itália, também fez contatos com o clube e a equipe do lateral. Porém, a equipe italiano não avançou com a proposta em função dos altos valores. Em função da invasão da Rússia à Ucrânia, o futebol foi paralisado no país e Dodô voltou ao Brasil ainda no mês de fevereiro. Ele vem treinando para manter a forma física no Coritiba, clube onde foi revelado.

Lewandowski só considera proposta do Barcelona

A partir da próxima temporada, Lewandowski não pretende mais defender o Bayern de Munique e a sua vontade é se transferir para o Barcelona. Em entrevista a um podcast do portal polonês Onet, o atacante, de 32 anos, afirmou que só considera a proposta feita pelo time catalão.

“A lista de clubes interessados não é muito grande. Se fala muito de um clube concreto (Barcelona). Não estou considerando outras ofertas”, disse o jogador.

Em longo papo com o programa, o atacante deu mais detalhes sobre sua insatisfação no Bayern de Munique. O atacante afirmou que não se sentiu respeitado pelo clube. “Estou saindo porque quero mais emoções na minha vida”, garante

“Eles não quiseram me ouvir até o fim. Algo morreu dentro de mim. E é impossível ignorar. Mesmo se você quiser ser profissional, você não pode compensar isso”, completou.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -