test
segunda-feira, junho 24, 2024

As contratações mais caras da história do Benfica

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

A equipe do Benfica de Portugal, diferente de outras grandes equipes do futebol europeu. A equipe portuguesa é mais conhecida pelas vendas por grandes preços que o clube faz e não pelas suas contratações. Na verdade se for comparar com outras grandes equipes, como Liverpool, Barcelona, Manchester United, entre outras. A equipe do Benfica não gasta valores absurdos contratando jogadores.

Top 6 maiores contratações do Benfica

Enzo Fernández: além de ser a contratação mias cara do Chelsea e do futebol inglês, o Enzo Fernández é também a contratação mais cara da história do Benfica. Após se destacar e mostrar um grande futuro na equipe do River Plate, o Benfica decidiu contratá-lo. Foi então, que no início dessa temporada ele chegou na equipe portuguesa por 44 milhões de euros.

Darwin Núñez: outro jogador, que saiu recentemente da equipe do Benfica, que também é uma das maiores contratações da equipe portuguesa é o uruguaio Darwin Núñez. Ele chegou na equipe do Benfica na temporada de 2020/21 por 34 milhões de euros, antes disso ele jogava no Almería da Espanha.

Raúl Jiménez: o mexicano Raúl Jiménez é a terceira maior contratação da história da equipe do Benfica. Ele chegou na equipe portuguesa na temporada de 2015/16 por um valor de 22 milhões de euros, antes de jogar no Benfica ele atuava pelo Atlético de Madrid.

Éverton Cebolinha, Julian Weigl e Raúl de Tomás: valendo 20 milhões de euros, temos três jogadores diferentes. Um deles é o brasileiro Éverton Cebolinha, ele chegou na equipe na temporada de 2020/21, após se destacar no Grêmio. Outro jogador é o Alemão Julian Weigl, ele chagou na equipe portuguesa na temporada 2019/20 e antes disso ele atuava pelo Borussia Dortmund. Por fim o último jogador é o espanhol Raúl de Tomas, que também chegou na equipe portuguesa na temporada 2019/20.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Athletico Paranaense toma de novo gol nos acréscimos e empata com o Corinthians

O torcedor do Furacão está com a cabeça quente. De novo, pela terceira vez seguida, o Athletico Paranaense levou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -