segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Melhores jogadores estrangeiros que jogam no Brasil

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nos últimos tempos, muitos jogadores estrangeiros principalmente sul-americanos estão jogando no futebol brasileiro. Alguns desses jogadores, nas últimas temporadas estão se destacando muito e ganhando vários títulos. Além desses jogadores que já atuam em nosso futebol, também temos outros jogadores, um até sendo craque mundial que chegou para jogar no Brasil nessa temporada.

Top 3 Melhores estrangeiros para essa temporada

Arrascaeta: Esse jogador uruguaio, que já alguns anos é o melhor jogador estrangeiro no futebol brasileiro, e que muitas pessoas falam que ele é o melhor jogador que atua no futebol sul-americano. Ele começou jogando aqui no Brasil na equipe do Cruzeiro, onde ganhou duas Copas do Brasil, mas a equipe que ele mais brilhou e ainda brilha é a equipe do Flamengo. Desde sua chegada na equipe carioca, ele ganhou de tudo principalmente as conquistas de duas Libertadores. Nessa temporada ele ainda vai continuar jogando pela equipe carioca, esperando ganhar mais títulos.

German Cano: No seu começo no futebol brasileiro, esse argentino começa jogando bem na equipe do Vasco da Gama, mas não o bastante para impedir o rebaixamento do clube em 2020. Em 2021 na segunda divisão ele fez bastante gols, mas juntamente com sua equipe não conseguem subir de divisão. Em 2022 ele jogou na também equipe carioca do Fluminense. Já nessa temporada ele fez o mesmo tanto de gols que ele fez no Vasco da gama, e se torna um dos jogadores com mais gols no mundo todo a frente de nomes como Lewandowski.

Luis Suárez: Como o Arrascaeta o Luis Suárez também é uruguaio, por muito tempo ele já foi um dos melhores camisas 9 do mundo. Ele já jogou em alguns das melhores equipes europeias como o Liverpool, Atlético de Madrid. Mas a equipe que ele mais ganhou títulos e fez mais gols foi na do Barcelona. Nessa equipe espanhola ele pode ganhar tudo, sendo a Champions League seu título mais importante. Na última temporada ele jogou na equipe do Nacional do Uruguai, onde ele consegue ganhar o título do campeonato uruguaio. Para essa temporada ele vai jogar na equipe do Grêmio, que conseguiu voltar para a primeira divisão do campeonato Brasileiro.

Nós esperamos que nessa temporada esses e outros estrangeiros possam jogar muito. E com isso deixar o futebol brasileiro mais competitivo e ainda mais famoso para o mundo.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -