domingo, novembro 27, 2022

Rogério Ceni valoriza classificação antecipada na Copa Sul-Americana

Jogos

O treinador do São Paulo, Rogério Ceni valorizou a classificação com uma rodada de antecedência às oitavas de final da Copa Sul-Americana, conquistada depois da vitória por 3 a 0 desta quinta-feira sobre o Jorge Wilstermann, em casa. Isso porque Ceni festejou a chance de rodar o elenco na última rodada e a possibilidade de descansar jogadores na próxima rodada, diante do Ayacucho, novamente no Morumbi.

“Conseguir a classificação com uma rodada de antecedência era importante, rodar jogadores, poder dar minutagem para alguns jogadores que por lesão ou Covid jogassem”, declarou o treinador, antes de valorizar alguns aspectos positivos da vaga antecipada.

“Ainda temos mais um jogo, mas já classificado e usando aos poucos não desgastar os jogadores. Claro que obter a vaga também é bom financeiramente para o clube” acrescentou.

O resultado positivo desta quinta-feira deixou o São Paulo com 13 pontos, cinco a mais do que o Everton, do Chile. Resta apenas uma rodada para a conclusão da etapa de grupos da Sul-Americana. Antes disto, o São Paulo tem clássico contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro.

“Espero que a gente consiga chegar bem. É uma história curta, mas ainda não conseguimos vencer o Corinthians na arena. É um time forte, que vem jogando melhor. Vamos nos preparando, temos dois dias. É recuperar os que jogaram e achar os melhores 11”, discursou.

Em relação ao desempenho do Tricolor no Brasileirão, ele comentou: “Acho que é relativamente cedo (favoritos). Botafogo não é surpresa, pois investiu e deve investir mais. Inter vem ganhando confiança; Atlético, Flamengo e Palmeiras é chover no molhado. O Corinthians vem melhorando cada vez mais, o treinador fazendo bom trabalho. E a gente vai melhorando. Claro que cada um tem um grau de dificuldade. A conta que nós fazemos é tentar a próxima vitória, como conseguimos hoje”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -