domingo, novembro 27, 2022

Salah quer revanche contra Real Madrid na final da Champions

Jogos

O atacante Salah não ficou em cima do muro e declarou que tem um adversário favorito na decisão da Liga dos Campeões da Europa. Depois de vitória em cima do Villarreal por 3 a 2, que assegurou a classificação do Liverpool na grande final, o jogador foi direto ao apontar o seu adversário favorito.

“Eu quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se você está me perguntando pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então vamos enfrentá-los novamente”, disse Salah ao canal “BT Sport”.

Vale salientar que o time inglês disputará a sua décima decisão de Liga dos Campeões da história, a terceira nos últimos cinco anos sob o comando de Jürgen Klopp. A primeira final desta série, em 2018, foi justamente contra os espanhóis. Na época, Salah necessitou ser substituído no começo do confronto depois de machucar o ombro ao sofrer uma entrada de Sergio Ramos.

Enquanto o Real Madrid, 13 vezes campeão do campeonato, vai pegar o Manchester City nesta quarta-feira, na Espanha, para definir o outro finalista da principal competição de clubes da Europa. Na partida de ida na Inglaterra, o Manchester City conseguiu a vitória em uma partida eletrizante, por 4 a 3.

É importante lembrar que a decisão da Liga dos Campeões está agendada para o dia 28 de maio, em Paris, na França. O Chelsea foi o campeão da última edição, mas não terá a possibilidade de defender o título, enquanto o City pode ter a oportunidade de superar o vice-campeonato da temporada passada.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -