sábado, abril 27, 2024

Brasil empata em 3 a 3 com a Espanha em amistoso

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

A Seleção Brasileira de futebol empatou em 3 a 3, com a Espanha, ontem dia (26), em amistoso disputado no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Os dois amistosos serviram como preparação para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho a 14 de julho.

A partida

O primeiro tempo foi de amplo domínio espanhol. Logo aos 10 minutos, Lamine Yamal se jogou dentro da área, e a arbitragem anotou pênalti de João Gomes. Na cobrança Rodri converteu abrindo o placar. O domínio seguiu, até que, aos 35, Dani Olmo recebeu dentro da área, deu linda caneta em Beraldo, passou por Bruno Guimarães e finalizou para marcar o segundo gol. Três minutos depois, o goleiro Unai Simón saiu errado e deu a bola nos pés de Rodrygo que não perdoou e fez um golaço por cobertura para diminuir o placar.

No segundo tempo, Dorival fez quatro mudanças de uma vez, incluindo a entrada de Endrick, que mais uma vez entrou para decidir. Aos 4 minutos, Andreas cobrou escanteio na área, Laporte cortou de cabeça, mas a bola caiu no pé do craque que bateu de primeira empatando o jogo. Só que, aos 39, Carvajal recebeu passe em profundidade, Beraldo chega atrasado mas não chega a tocar no jogador e novamente o juiz marca outro pênalti, que por sinal não existiu. Novamente Rodri vai para bater o pênalti e converte. Mas nos acréscimos, porém o mesmo Carvajal derrubou Galeno na área, mais um pênalti marcado. Dessa vez a penalidade aconteceu de verdade. Na cobrança Lucas Paquetá assumiu a responsabilidade pela cobrança e fazendo o gol de empate.

CBF se pronuncia sobre o VAR

Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não aprovou a péssima arbitragem. De acordo com o mandatário, seria papel da UEFA aplicar a utilização do VAR, que não esteve presente no amistoso. Ednaldo revelou que vai exigir a obrigatoriedade da arbitragem de vídeo em jogos de Seleções.

Endrick

Apenas dois jogadores com menos de 18 anos fizeram gols em partidas consecutivas pela Amarelinha. O primeiro deles foi Pelé, em 1957, contra a Argentina. O segundo foi Endrick, agora, contra Inglaterra e Espanha. Sem sombra de dúvidas o jovem jogador, tem que ser titular da Seleção Brasileira.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -