sexta-feira, março 1, 2024

Tite convocará seleção brasileira para jogos contra Gana e Tunísia

Jogos

A próxima convocação da Seleção Brasileira será na sexta-feira, dia 9 de setembro. Nesta manhã, às 11 horas, o técnico Tite divulgará a lista de relacionados para os dois últimos amistosos da equipe antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O evento será realizado na sede da CBF e contará com transmissão ao vivo da CBF TV.

Na Data FIFA de setembro, a Seleção Brasileira enfrentará a Gana e Tunísia, respectivamente. No dia 23, o jogo será em Le Havre, no Stade Océane. Quatro dias depois, em Paris, será o Parque dos Príncipes o palco do confronto com os tunisianos. Ambos os jogos serão disputados às 20h30 (horário local), 15h30 (horário de Brasília).

Programação dos últimos dois jogos do Brasil antes da Copa do Mundo

Os próximos dois jogos da Seleção Brasileira serão disputados na França. No dia 23 de setembro, Brasil e Gana jogam em Le Havre, no Stade Océane. Quatro dias depois, em Paris, a equipe comandada pelo técnico Tite mede forças contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes.

Ambos os jogos serão disputados às 20h30 (horário local), 15h30 (horário de Brasília). A preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra Gana será em Le Havre, com treinos nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro. O Stade Océane foi sede do Mundial Feminino disputado em 2019, quando recebeu sete partidas.

Após a amistoso contra Gana, a Seleção embarca para Paris, onde finalizará a preparação para o jogo contra a Tunísia. Esses serão os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Palmeiras vence Portuguesa em jogo atrasado

Em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ganhou da Portuguesa, por 2 a 0, no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -