domingo, fevereiro 5, 2023

Vítor Pereira: Clubes comandados e polêmicas recentes

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O ano de 2023 já começou com grandes polêmicas no futebol brasileiro, claramente a maior dessas foi a ida do treinador português Vítor Pereira para o Flamengo. No ano passado o português comandou a equipe do Corinthians, conseguindo fazer uma boa temporada. Todos esperando ele ficar no Corinthians, de uma forma inesperada foi anunciado pelo Flamengo para 2023

Clubes comandados pelo português

Em seus primeiros anos de trabalho com treinador, ele comandou equipes menores como o Sanjoanense, Sporting de Espinho e Santa Clara. Após essas equipes, o Porto contrata o Vítor Pereira. Em 2013 o português foi pra a Arábia Saudita, para comandar pela primeira vez uma equipe fora de Portugal, então ele foi comandar o Al-Ahli. Na equipe saudita ele fica por uma temporada, depois disso ele começou a cada temporada estar em um clube diferente, então ele foi para o Olympiakos da Grécia, depois e Fenerbahçe, em 2017 foi o TSV 1860 Munchen da Alemanha. Após a Alemanha ele foi comandar a equipe chinesa Shanghai Port, ele fica na equipe entre final de 2017 até 2020. Em 2021 ele volta a comandar o Fenerbahçe, onde ele fica por pouco tempo, e logo veio comandar a equipe do Corinthians.

Do Corinthians para o Flamengo

Na sua primeira temporada no Brasil, a equipe paulista fez uma grande temporada. Um dos grandes fatores da boa temporada do Timão, foi o Vítor Pereira. Ao final da temporada o Corinthians esperava renovar o contrato com o treinador, em vez disso o Português anunciou que não renovaria devido a problemas familiares. Mas ao final do ano Passado foi noticiado que ele comandaria a equipe do Flamengo em 2023. Isso foi se tornar concreto nos primeiros dias desse ano, quando ele foi apresentado pela equipe carioca. Com isso o Presidente o Corinthians veio a público, e começou a falar que o português era mentiroso, mau-caráter e muitas outras coisas. Vendo isso, na sua entrevista de apresentação, o Vítor Pereira rebateu todas as críticas falando que estava com problemas Familiares sim. Mas que iria tentar resolver daqui do Brasil, porque a equipe do Flamengo fez uma proposta que reduziu o Português.

Mesmo tendo muitas polêmicas envolvendo essa contratação, só devemos esperar que essa discussão não passe para os gramados e que as duas equipes possam fazer uma grande temporada.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -