domingo, fevereiro 5, 2023

Atlético-MG e Palmeiras empatam em jogaço pela Libertadores

Jogos

Nesta quarta-feira (3), o Mineirão foi palco de um grande clássico brasileiro pela Libertadores. No jogo de ida das quartas de final, Atlético-MG e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2. Os gols do confronto foram marcados por Hulk, Murilo (duas vezes, um contra e um a favor) e Danilo.

Jogando em casa, o Galo partiu para cima do Verdão. A pressão resultou em um pênalti sofrido por Jair, aos 36 minutos. Hulk cobrou com categoria para abrir o placar. Na volta para o segundo tempo, o Atlético seguiu atacando e conseguiu seu segundo gol. Após bela jogada de Keno, Murilo acabou tocando contra o próprio gol.

Mas o Palmeiras soube reagir. E começou com o próprio Murilo, que aproveitou rebote de cobrança de falta de Scarpa para fazer o primeiro do Verdão no jogo. O gol de empate saiu nos minutos finais. Depois de cobrança de escanteio, Dudu escorou para trás e Danilo apareceu sozinho para deixar tudo igual.

O jogo de volta entre Palmeiras e Atlético-MG será na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo.

São Paulo derrota o Ceará pela Sudamericana

No outro confronto brasileiro da noite, o São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0 pela CONMEBOL Sudamericana. O jogo no Morumbi foi bem pegado e o único gol da partida foi marcado por Nikão, aos 25 minutos do segundo tempo.

O Tricolor teve até a chance de ampliar o resultado, mas João Ricardo defendeu pênalti cobrado por Calleri. Com a vantagem mínima, os paulistas poderão até empatar para garantir a vaga no jogo da próxima quarta-feira (10), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -