sexta-feira, setembro 30, 2022

Avaí e Coritiba encerram a 5ª rodada do Brasileiro

Jogos

Avaí e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com os mesmos sete pontos na classificação, as duas equipes desejam a vitória em um confronto direto na primeira parte da tabela.

Vale salientar que o Leão da Ilha conseguiu um empate fora de casa contra o Internacional, o que fez a equipe somar a sua melhor marca no começo da primeira divisão na era de pontos corridos, com sete pontos obtidos nas primeiras quatro rodadas. Portanto, o Avaí busca vencer o Coritiba para chegar a sua melhor arrancada na história da elite do Brasileiro.

Enquanto o Coritiba conquistou uma vitória de virada para cima do Fluminense, no estádio Couto Pereira, depois de sair perdendo por 2 a 0. Com sete pontos nos mesmos quatro compromissos, o Coxa tem a chance de assumir a segunda posição na elite em caso de vitória. O início vem animando a torcida, que promete lotar o setor de visitantes da Ressacada.

Avaí

Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca conta com o retorno de Morato, que cumpriu suspensão pelo vermelho direto, e também de Muriqui, que não jogou na última rodada por conta de dores musculares. A tendência é que os dois jogadores voltem ao time titular.

Dessa maneira, o time mandante deve entrar em campo com a seguinte escalação: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli.

Coritiba

O treinador paraguaio Gustavo Morínigo treinou nesta semana com três mudanças na equipe titular. Egídio, Robinho e Léo Gamalho, que entraram no intervalo contra o Fluminense e foram essenciais para a virada, devem começar nos lugares de Guilherme Biro, Régis e Clayton.

O Coxa pode iniciar a partida com Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga (Fabrício Daniel) e Léo Gamalho.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -