sábado, maio 4, 2024

Botafogo vence Fluminense e se recupera no Campeonato Brasileiro

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 8 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

O Botafogo venceu o clássico carioca contra o Fluminense e demonstra força para se manter na liderança do Brasileirão. O time jogou comandado pelo técnico interino Lúcio Flávio. O Fogão voltou a fazer um bom jogo. Mostrando que o treinador português Bruno Lage se equivocou em mexer na equipe, que na visão dele eram problemas. Com a vitória do Botafogo,  e o resultado negativo de Grêmio, Palmeiras e Red Bull Bragantino, o Clube carioca abre 9 pontos de vantagem.

Botafogo

Com o apoio dos torcedores alvinegros presentes no Maracanã e com golaços de Tiquinho Soares e Junior Santos, o Glorioso derrotou o Fluminense por 2 a 0.

Com a saída de Bruno Lage, o técnico interino Lúcio Flávio fez sua equipe voltar a jogar como era antes do português. Tchê Tchê voltou para o meiocampo e Tiquinho voltou a ser titular. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Júnior Santos recebeu belo passe, driblou o goleiro Fábio e marcou o primeiro gol da partida. Dois minutos depois, Tiquinho Soares recebe passe de Júnior Santos e marca um golaço por cobertura.

Lúcio Flávio

A palavra família esteve sempre em evidência após a sua estréia como técnico na empreitada de comandar o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. No seu comando Lúcio Flávio buscou trazer de volta a identificação do Alvinegro  Carioca, depois do período conturbado que culminou na demissão do treinador português. A ansiedade por trazer de volta aquele Fogão que a torcida se acostumou a ver em campo passou pela escalação. A cada nome citado a torcida dava um grito de apoio e também quando o nome do treinador foi anunciado o apoio foi de 100%.

Fluminense

O clube irá repetir o mesmo plano da última data FIFA de setembro e dará quatro dias de descanso para os jogadores. A equipe recebeu folga nesta segunda e terça-feira. Eles retornam aos treinos na quarta-feira. Treinam na quinta e na sexta-feira e terão o sábado e domingo livres. Marcão e a comissão técnica permanente serão responsáveis por comandar os treinos do Fluminense na ausência do técnico Fernando Diniz e Eduardo Barros, que estarão com a Seleção Brasileira.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -