domingo, novembro 27, 2022

Caiu! Alexander Medina não é mais técnico do Internacional

Jogos

Mais um treinador foi demitido no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 15, o Internacional comunicou a saída do treinador Alexander Medina. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman.

“O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado”, consta em nota oficial emitida pelo Colorado.

Vale salientar que o comandante não conseguiu superar o empate por 1 a 1 com o Guaireña na noite da última quinta-feira, em pleno Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana. A partir de agora, a direção já pensa no substituto para o restante da temporada.

Anunciado no fim do ano passado após o sucesso no Talleres, Cacique assinou com o Inter por uma temporada, com a possibilidade de renovação por outra, mas comandou o clube por apenas quatro meses.

Foram 17 partidas, com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 47%. A “era Medina” ainda acaba com saldo negativo. O Inter balançou as redes em 17 oportunidades, mas acabou vazado 20 vezes.

Internacional anuncia volta de Alan Patrick

Além disso, o Inter anunciou a volta do meia-atacante Alan Patrick. Ele assina contrato até abril de 2025. Meia-atacante de vasto currículo, com diversos títulos conquistados, ele fará a sua segunda passagem com a camisa colorada.

Nas temporadas de 2013 e 2014, defendeu nossas cores por 49 partidas e marcou quatro gols, incluindo um na final do Gauchão de 2014, na goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio, conquistando o tetracampeonato gaúcho.

Ele pertencia ao Shakhtar, da Ucrânia, desde 2011, mas também teve temporadas por empréstimo no Palmeiras e no Flamengo. Na Europa, participou da conquista de 14 títulos e contribuiu nos jogos do Shakhtar com 26 gols e 35 assistências.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -