sexta-feira, setembro 30, 2022

CBF anuncia data do sorteio das quartas de Final da Copa do Brasil

Jogos

Os duelos de volta das oitavas estão agitando esta semana do futebol brasileiro, mas a emoção das torcidas vai continuar depois que a bola parar de rolar. Na próxima terça-feira (19), a CBF realizará o Sorteio de Confrontos e Mandos de Campo das Quartas de Final (5ª Fase).

A definição está marcada para começar às 13h30, no auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição (REC) da Copa do Brasil 2022, não há separação por grupos. Os oito times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar.

Vale salientar que São Paulo, Flamengo, Atlético-GO, América-MG, Corinthians, Athletico-PR, Fortaleza e Fluminense seguem vivo na competição nacional. O atual campeão da Copa do Brasil, o Atlético-MG foi superado pelo Fla no jogo da volta no estádio do Maracanã. Sendo assim, o título ficará com uma equipe diferente neste ano.

Artilharia da Copa do Brasil

Neste momento, a artilharia da competição está dividida entre Vinicius, do Ceará, e German Cano, do Fluminense. Os dois atletas marcaram quatro vezes, bem como Edu, do Cruzeiro. Enquanto Pablo e Vitor Roque, ambos atletas do Furacão, possuem três jogos anotados até aqui.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -