terça-feira, dezembro 6, 2022

Choque-Rei movimenta a 33ª rodada do Brasileirão

Jogos

Palmeiras e São Paulo medem forças nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 33ª rodada da competição nacional. As duas equipes tem objetivos bem diferentes na competição, todavia, buscam voltar ao caminho das vitórias depois de tropeços na última rodada.

Já pensando na final da Libertadores da América e com a intenção de continuar entre os quatro primeiros, o Alviverde teve a sua série de vitórias interrompida pelo Fluminense, fora de casa. Agora, o time de Abel Ferreira ocupa a terceira posição.

O São Paulo, por sua vez, precisa resgatar a confiança após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo, além de se distanciar da zona de rebaixamento. O time comandado por Rogério Ceni abriu a rodada na 15ª posição com 38 pontos, apenas dois de vantagem para o Juventude, na 17ª posição.

Palmeiras

O treinador português também sofre com algumas baixas para o jogo. Deyverson, Dudu e Felipe Melo não podem atuar devido a suspensões, enquanto Jorge volta a ficar a disposição e é opção para a lateral-esquerda. Gomez e Piquerez, que retornaram de jogos pelas Eliminatórias, devem começar no banco de reservas.

Marcos Rocha é alternativa na lateral-direita e Wesley e Gabriel Veron disputam a vaga de Dudu. Outra alternativa é Abel mudar o estilo de jogo e deslocar Rony para a ponta, colocando Luiz Adriano como referência no ataque.

São Paulo

O São Paulo necessita dos três pontos para levantar a moral dos jogos e ganhar alguma gordura contra o Z4. Todavia, Ceni também tem desfalques, como Calleri que tomou vermelho ainda no primeiro tempo contra o Flamengo. Luciano é o favorito para assumir a posição.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni conta com os retornos dos suspensos Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, que podem reforçar o time titular.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -