domingo, novembro 27, 2022

Copa do Brasil de 2022

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Como no Campeonato Brasileiro a Copa do Brasil também foi muito disputada, talvez sendo até mais do que o Brasileirão, já que muitas equipes focaram muito nas copas, tinha umas equipes que jogavam com o time titular só aqui nessa competição.

Antes da chegada das equipes da Libertadores

Antes de chegar as equipes que disputam a Libertadores, temos duas fases com equipes menos importante que estão nas divisões menores do campeonato brasileiro, e algumas grandes equipes que disputam a primeira divisão. Na primeira fase por ser uma rodada com muitos jogos, podemos ver mais equipes pequenas e também algumas surpresas, mas as principais foram as eliminações das duas maiores equipes do Rio Grande do Sul o Grêmio sendo eliminado pelo Moto Club um time que disputa a série D, e o Internacional que perdeu para equipe do Globo Fc que também disputa a série D. Na segunda fase tivemos poucas surpresas na única foi a eliminação da equipe do Vasco da Gama para o Juazeirense que também disputa a série D do campeonato, tirando isso as equipes mais fortes de cada confronto foi a vencedora.

Chegam as equipes da Libertadores

Após essas duas fases, chegam todas as equipes que disputaram a Libertadores ou a pré-Libertadores, mas nessa fase não temos nenhuma surpresa além dessas. Nas oitavas de final, começamos a ver os grandes confrontos, nesta fase os dois principais jogos, foram o Atlético Mineiro vs Flamengo e Palmeiras vs São Paulo, nesses dois jogos houve muitas polêmicas, mas as equipes de Flamengo e São Paulo foram as que conseguiram se classificar. As quartas de final os quatro confrontos foram muito equilibrados, mas os quatro que conseguiram se classificar foi o Corinthians, Flamengo, São Paulo e Fluminense. Nas semifinais os dois jogos ocorreram o clássico São Paulo vs Rio de Janeiro, onde o Flamengo consegue se classificar com uma certa facilidade para cima do São Paulo, e o Corinthians que teve dois grandes jogos contra o Fluminense. Na final se chocam a duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians fazem dois grandes jogos, mas o campeão foi a equipe do Flamengo que só conseguiu a vitória nos pênaltis.

Esse campeonato com um prêmio multimilionário, está crescendo cada vez mais e vem trazendo grandes confrontos e clássicos do futebol brasileiro, sem contar as lindas festas das torcidas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -