terça-feira, dezembro 6, 2022

Coritiba mede forças com o Palmeiras, atual líder do Brasileirão

Jogos

O Coritiba terá um desafio de alta complexidade neste domingo, 12, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro está agendada para começar às 18 h.

Apesar de enfrentar o atual líder da competição, o Coxa quer manter a boa sequência com apenas uma derrota nos últimos 5 jogos. O time está na 5ª posição com 15 pontos registrados em 4 vitórias, 3 derrotas e 3 empates. Com 50% de aproveitamento, a equipe apresenta uma boa performance dentro dos seus domínios e pretende dificultar a vida da equipe treinada por Abel Ferreira. O Coritiba vem de dois empates nas últimas rodadas.

Palmeiras

O Palmeiras vem embalada depois de uma atuação de gala contra o Botafogo, no Allianz Parque. O Verdão goleou o clube carioca por 4 a 0 e reassumiu a liderança do Brasileirão. Com 19 pontos, o Alviverde tem 5 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. O tropeço aconteceu na estreia da Série A diante do Ceará. Desde então, os paulistas não são superados e ainda estão nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

A grande novidade da relação do Palmeiras pode ser o retorno do lateral Mayke, que estava entregue ao departamento médico do clube. O meia Raphael Veiga também segue fora em tratamento de uma lesão muscular sofrida nos primeiros minutos do embate diante do Atlético-MG na 9ª rodada do Brasileiro.

Em contrapartida, o Palmeiras conta com o seu setor ofensiva em excelente fase com Gustavo Scarpa assumindo a função de meia criativo e abastecendo os atacantes Rony, Dudu e Gabriel Veron, que voltou de contusão e apareceu entre os titulares na goleada em cima do Botafogo. O centroavante Navarro é outra possibilidade para formar o ataque alviverde.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -