terça-feira, dezembro 6, 2022

São Paulo recebe o América-MG no Morumbi

Jogos

O São Paulo busca a vitória diante do América neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Isso porque a equipe treinada por Rogério Ceni vem de um empate com o Coritiba, fora de casa. Sendo assim, o Tricolor Paulista almeja fazer o dever de casa para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

A grande novidade do time pode ser o retorno de Andrés Colorado, que treinou normalmente nos últimos dias. O volante se recuperou de uma lesão na coxa direita sofrida há um mês e desde então estava entregue ao departamento médico.

Desfalques no último jogo por conta de problemas médicos, Moreira e Gabriel Neves fizeram parte do trabalho com bola e seguem como dúvidas para o confronto contra o América-MG. Arboleda, com a seleção equatoriana, também não está confirmado para o duelo. Ele defende sua Seleção no sábado e precisaria voltar a tempo de entrar em campo no dia seguinte.

Além disso, Alisson, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara continuam em tratamento e não enfrentam a equipe mineira no Morumbi, no domingo. Igor Gomes também é baixa, já que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Portanto, um provável São Paulo tem: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri. A equipe tenta quebrar a incomoda sequência de quatro empates seguidos na competição. Com 15 pontos, o time de Ceni está no sexto lugar na competição nacional.

América-MG

Com um ponto a menos que os donos da casa, o América-MG ocupa a 9ª colocação e tem 46,7% de aproveitamento no Brasileirão. A equipe soma 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Nas últimas 5 rodadas, o Coelho conseguiu somente uma vitória no Brasileiro e quer voltar para Minas Gerais com pontos na bagagem.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -