domingo, novembro 27, 2022

Futebol Internacional: principais destaques

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Com o terceiro gol nas três primeiras partidas pelo Man United, o jovem atacante Antony, atacante da seleção brasileira de apenas 22 anos alcançou uma marca histórica pelos Red Devils, após fazer o seu terceiro gol, neste domingo dia 09/10, na vitória fora de casa contra o Everton por 2×1. A marca fica gravada porque desde a sua chegada, cerca de um mês, pela primeira vez no Campeonato Inglês um jogador do Man United inicia seu trajeto marcando 3 gols seguidos. Até ao atual momento, o brasileiro já possui um total de seis jogos contando com a Liga dos Campeões. Antony tem impressionado cada vez mais pelas suas habilidades com a bola nos pés e foi o que fez o gigante inglês correr atrás da joia brasileira e contar com ele para as próximas temporadas. Lembrando que é uma das crias do São Paulo FC, que já vinha encantando com o seu futebol que muito cedo começou a vestir as cores da equipe brasileira e chamou a atenção do Ajax da Holanda, até chegar recentemente no Manchester United.

De forma prematura, o jovem meia encerra sua carreira

O mundo do futebol vem sendo marcado por casos de gênero que deixam tristes os torcedores e amantes da mesma modalidade. Desta vez, trata-se do meia de apenas 24 anos, Enock Mwepu, do Brithton da Inglaterra devido aos problemas cardíacos. Na manhã desta segunda-feira (10/10), a equipe da Liga Inglesa postou o comunicado em suas redes sociais a fim de tornar conhecida a situação do jogador. Muito antes de chegar a atuar no Campeonato Inglês, o jovem se destacou pelo Red Bull Salzburg onde foi visto como um jovem promessa do futebol até se mudar para Inglaterra.  Diante deste cenário triste, a equipe e toda a comissão técnica farão de tudo para ajudar o atleta da melhor forma possível. Vale ressaltar que Enock Mwepu é natural da Zâmbia e defendia as cores da sua seleção africana e com isso, todo o continente africano perde uma joia que representa o seu futebol na Europa.

Cavani: falta de sorte ou simplesmente assombração do passado?

O atacante uruguaio Cavani tem vivido momentos muito ruins na sua carreira desde a sua saída do PSG da França. Após perder um pênalti na última rodada do Espanhol, o jogador que agora defende as cores do Valência que venceu apertado por 2×1, sobre a equipe do Osasuna, a cobrança perdida enquanto venciam por 1 a 0 piora ainda mais a seca vivida pelo uruguaio de 35 anos que completa no total 14 jogos sem balançar as redes. Lembrando que a sua última passagem pelo Man United foram 11 jogos sem marcar e mais três na atual equipe. Quando saiu do Man United, Cavani repetiu a pior sequência desde que chegou no futebol europeu no ano de 2006. Nas temporadas 2006/07 e 2007/08, como jovem promessa defendendo as cores do Palermo da Itália, passou os mesmos 11 jogos sem marcar e a sequência se repetiu na Inglaterra e, vem marcando negativamente o atacante que está acostumado a marcar e não se sabe ainda se será convocado para defender as cores da sua seleção na Copa do Mundo.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -