domingo, novembro 27, 2022

Flamengo se classifica e Fluminense e Corinthians farão semifinal da Copa do Brasil

Jogos

Corinthians, Flamengo e Fluminense estão nas semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (17), os três clubes garantiram suas vagas na próxima fase do torneio mais democrático do futebol brasileiro.

Com as classificações, foi definido o primeiro confronto da semifinal: Corinthians x Fluminense. O Timão derrotou o Atlético-GO por 4 a 1 e reverteu a vantagem que o Dragão construiu no jogo de ida. O Flu, por sua vez, empatou por 2 a 2 com o Fortaleza e carimbou sua vaga.

No outro jogo da noite, o Flamengo superou o Athletico Paranaense por 1 a 0 e avançou. O Rubro-negro espera pelo vencedor do confronto entre América-MG e São Paulo para conhecer seu adversário na semifinal. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor derrotou o Coelho por 1 a 0. A partida de volta será nesta quinta-feira (18), na Arena Independência.

Com os confrontos definidos, a ordem dos mandos de campo das semifinais da Copa Intelbras do Brasil serão definidos em sorteio realizado na sede da CBF. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.

Semifinais da Copa do Brasil

Corinthians x Fluminense

Flamengo x América-MG/São Paulo

Sorteio dos mandos dos jogos

A CBF o sorteio para a definição dos mandos de campo das Semifinais da Copa Intelbras do Brasil 2022, nesta sexta-feira (19), 11h. Os confrontos foram chaveados desde a fase anterior. Um duelo já está definido: Fluminense x Corinthians.

Do outro lado, o Flamengo também garantiu a vaga e espera o classificado de América Mineiro x São Paulo, que se enfrentam às 21h desta quinta (18). Na ida, Tricolor 1 a 0.

Como as Semifinais contam com equipes da mesma cidade, antes do sorteio das bolinhas, será detalhada pela Diretoria de Competições da CBF toda a dinâmica de relação entre as partidas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -