domingo, novembro 27, 2022

Fluminense goleia Avaí e volta ao G4

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Neste domingo o time tricolor carioca entrou em campo contra o Avaí com opção de tudo ou nada, pois a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, visitou o Avaí pela rodada 31, caso não vencesse completaria 4 rodadas sem vencer, portanto, era uma partida muito decisiva para o Fluminense mesmo jogando na condição de visitante, até porque viu neste confronto a chance de sair de uma ressaca de três jogos seguidos em que sofreu derrotas que lhe custou a decadência na tabela de classificação do campeonato, sendo que já ambientava no G4 despencou para o G6 e então para não piorar e sabendo que o time mandante estava pior que si, entrou determinada no confronto para afastar a maré baixa.

A vitória contra o Avaí longe de casa

Apesar da decadência das 3 derrotas seguida o Fluminense estava decidido a não perder nem empatar, ou seja, nada disso era uma opção para o time que tinha como objetivo sair da crise e ao mesmo tempo voltar no G4. Ao apito inicial do juiz, o time carioca percebeu a força de vontade do Avaí que também desejava interromper a crise após 4 rodadas sem vencer, então entrou partindo para cima do Fluminense nos primeiros minutos, tanto é que o goleiro Fábio se viu já obrigado a fazer excelentes defesas quando o atacante Romulo arriscou um chute de fora em seguida outra grande tentativa de Kevin que também fez uma finalização perigosa.

Mas o tricolor tinha também seus objetivos alcançar do confronto e teve que se recompor no jogo e desacelerar a empolgação do time catarinense, pois logo após a primeira metade do jogo Yago Felipe numa jogada de boa troca de passes conseguiu finalizar por cobertura, mas o goleiro estava bem posicionado, contudo no rebote Cano estava ligado na jogada e mandou na rede e abriu o placar dando vantagem ao tricolor. Daí em dia o Fluminense manteve o domínio e o controle do jogo e tendo carimbado mais 2 gols, 1 de David Braz, após o intervalo com assistência de Arias que rolou a bola para Martinelli, este deixa sua marca na rede terminando com goleada de 0x3. Uma maneira ousada de sair da seca dominando o mandante, não há nada melhor que isso.

Avaí afundado com a derrota e Fluminense volta ao G4 com a vitória

Após a derrota o time catarinense continua afundado nesta reta final pelo brasileirão, pois permanece ocupando a décima nona posição na tabela, lembrando que com esta derrota o Avaí completa 5 derrotas consecutivas, numa fase em que falta somente 6 rodadas para o fim do campeonato e nestas condições somente supera o Juventude com pior aproveitamento, já o tricolor por faturar os 3 pontos interrompe a seca e com 54 pontos entra no G4 empurrando o Corinthians para 5ª e possui 1 ponto a menos que o rival Flamengo acima de si.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -