quarta-feira, setembro 28, 2022

Gauchão Feminino agrega valor com patrocínio da EstrelaBet

Jogos

Após anunciar o patrocínio master com as ‘Gurias Coloradas’ (time feminino do Internacional), a EstrelaBet á a nova patrocinadora do Campeonato Gaúcho Feminino.

“O Campeonato Gaúcho Feminino Ipiranga já é uma realidade e é uma das grandes competições do calendário do futebol gaúcho. A prova disso são grandes marcas e empresas que estão vinculando seu nome à competição, como é o caso da EstrelaBet”, declarou Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Diretor da EstrelaBet exalta nova parceria esportiva

“A EstrelaBet valoriza o esporte, o futebol. O futebol é para todos e todas. Por isso, estar junto do futebol feminino é um dos nossos objetivos e não poderíamos deixar de ser parte do Gauchão. O processo de desenvolvimento no estado é evidente com os bons desempenhos em nível nacional, o que torna a disputa muito mais competitivo. É para nós um orgulho estar ao lado da Federação Gaúcha de Futebol nesse processo”, afirmou o diretor da EstrelaBet, Fellipe Fraga.

 “Para nós, é um imenso prazer iniciar essa parceria com o Campeonato Gaúcho Feminino, que é um dos mais fortes do país. Incentivar o esporte e apoiar é um dos nossos maiores objetivos, porque acreditamos que as nossas atletas precisam ter maiores incentivos, e não apenas um espelho do que é feito no masculino”, frisou Rafael Zanette, diretor de marketing da empresa.

“Já temos um apoio recente que vem dando muito resultado com o Internacional, e nosso objetivo é crescer ainda mais junto ao feminino. Apoiar campeonatos, disputas regionais, internacionais, atletas individualmente… O céu é o limite quando falamos de esporte no Brasil”, concluiu Zanette.

Modelo de disputa da competição

Nesta temporada, o Campeonato Gaúcho contará com um modelo de disputa novo, com oito equipes separadas em dois grupos na primeira fase e os dois primeiros colocados de cada chave seguindo para o hexagonal final, que terá ainda participação do Grêmio e do Internacional – atual campeão do Estadual Feminino.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -