sexta-feira, setembro 30, 2022

Guardiola alerta que City deve tomar cuidado com Vini Jr e Benzema

Jogos

O treinador Pep Guardiola sabe que o Manchester City precisará tomar muito cuidado com os atacantes Vinicius Jr e Benzema, do Real Madrid, no confronto das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Durante coletiva de imprensa, Pep Guardiola elogiou o brasileiro, mas também ressaltou a importância de Karim Benzema.

“O Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na Seleção Brasileira. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele encaixou perfeitamente, joga com regularidade e os números falam por si só. Benzema marca muitos gols, mas não apenas contra o Chelsea, ele tem feito isso durante toda a carreira. Ele é um atacante fantástico”, analisou Pep.

Vale salientar que o treinador foi questionado sobre não ter sido vazado nos jogos contra o Sporting e o Atlético de Madrid oitavas e quartas de final da Liga dos Campeões, mas pediu cuidado redobrado com o centroavante merengue.

“Os dois jogos contra o Sporting e o primeiro contra o Atlético, jogamos para não conceder gols. No segundo jogo, não nós podíamos levar gol, mas eles foram melhores. Temos que defender bem, Benzema marcou muitos gols em sua carreira e é um jogador fantástico”, explicou.

Manchester City tem problemas na zaga

O alerta se torna ainda mais relevante quando o time inglês enfrenta dificuldades na sua zaga. João Cancelo, lateral titular de Guardiola, está suspenso, enquanto Kyle Walker, dono da ala direita, e John Stones, zagueiro central, são dúvidas para a partida. Caso não possam atuar, o treinador espanhol deverá pensar em uma solução.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -