quarta-feira, setembro 28, 2022

Jean Mota trocará o Santos pelo Inter Miami em 2022

Jogos

O meia Jean Mota não estará mais no futebol brasileiro a partir de janeiro de 2022. O Comitê de Gestão do Santos aceitou, nesta sexta-feira, 22, a oferta do Inter Miami, clube dos Estados Unidos, pelo atleta. Ele possui acordo com o Peixe até a metade do próximo ano e vai se transferir para o futebol norte-americano no próximo ano.

O Santos foi procurado pela equipe nesta semana para tratar de uma possível negociação envolvendo o jogador. O tema foi repassado ao Comitê de Gestão, que optou por aceitar o negócio. Dessa maneira, a negociação foi bastante rápida e a transferência deve ser sacramenta nos próximos dias.

De acordo com o GE, há somente alguns detalhes para que Jean Mota seja realmente vendido pelo Peixe. O clube paulista, que conta com 80% dos direitos econômicos do atleta, vai ficar com quase 3 milhões de reais pela transferência do meio-campista de 28 anos.

Neste ano, Jean Mota fez 48 jogos com a camisa do Santos, mas está na equipe desde 2016 e teve a sua melhor temporada sob o comando de Jorge Sampaoli, em 2019. Nos outros anos, ele variou entre o banco de reservas e a titularidade.

Santos na temporada 2021

Sob o comando de Fabio Carille, o Santos atravessa uma fase difícil dentro e fora de campo. Com recursos limitados, a equipe enfrentou problemas ao longo da temporada. Dentro de campo, a situação do Peixe também é tensa. A equipe tem 29 pontos em 26 jogos com seis derrotas, 11 empates e 9 derrotas.

No momento, o Peixe está na 15º colocação com um único ponto a mais que o Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Santos será contra o América, neste sábado, na Vila Belmiro, a partir das 17h, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -