sexta-feira, setembro 30, 2022

Libertadores: Athletico Paranaense fica no empate contra o Estudiantes de La Plata

Jogos

O Furacão tentou, mas não conseguiu sair do zero. No jogo de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores, nesta quinta-feira (4), o Athletico Paranaense empatou por 0 a 0 com o Estudiantes de La Plata (ARG), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Jogando em casa, o Rubro-negro tomou conta da maior parte das ações ofensivas da partida. O Furacão insistiu muito pelo gol, e chegou a ter um pênalti marcado a seu favor ainda no primeiro tempo. A arbitragem, no entanto, voltou atrás e não assinalou a penalidade com ajuda do VAR.

Depois, na segunda etapa, Thiago Heleno balançou as redes, mas viu o gol ser anulado por impedimento. Com o empate, o Furacão precisará de uma vitória fora de casa para avançar sem precisar da disputa por pênaltis.

Athletico e Estudiantes se enfrentam novamente na próxima quinta-feira (11), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. O vencedor do confronto fica com a vaga e enfrenta quem avançar entre Palmeiras e Atlético-MG.

Inter consegue empate fora de casa

Outro brasileiro a entrar em campo nesta quinta-feira continental, o Internacional também ficou no 0 a 0 pela CONMEBOL Sudamericana. O Colorado viajou até Arequipa e segurou o Melgar (PER) no Estádio Monumental Virgen de Chapi.

O Inter chegou a ficar com um a menos em campo, graças à expulsão de Alemão, mas conseguiu resistir aos ataques peruanos. O goleiro Daniel foi um dos principais destaques do time, e foi eleito como o melhor jogador em campo pela organização do campeonato. Com o empate, o Internacional precisa de uma vitória simples na próxima quinta-feira (11), no Beira-Rio, para avançar de fase

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -