terça-feira, dezembro 6, 2022

Napoli imparável na Liga dos Campeões e na Serie A Tim

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nesta terça-feira do dia 04 de outubro o tradicional clube de futebol do Napoli liderada atualmente pelo técnico Luciano Spalletti de 63 ano, vem dando ao universo do futebol italiano e a nível internacional um sabor futebolístico gostoso de se apreciar. Pois é, o Napoli entrou em campo para carimbar mais um registro histórico na somatória de suas invencibilidades. O time com a vitória conquistada na terça em casa do Ajax da Holanda, completou 21 confrontos derrota, dos quais somente cedeu a 5 empates e conquistou 16 vitórias; e mais, segue com 7 vitórias consecutivas, isto é, disputado em diversas competições.

Napoli Ajax nesta terça-feira

O Napoli foi até Holanda com finalidade de cumprir a agenda da terceira rodada da liga dos campeões, no qual enfrentou o atual time do Ajax que por sinal, embora seja um bom time e muito competitivo, não tem jogado no seu melhor nível, algo do qual o Napoli não tem nada a ver com isso, é claro.

O Napoli entrou em campo e logo nos primeiros 9 minutos percebeu a apelação do Ajax que queria se afirmar e se impor no confronto partindo para cima abrindo o placar com gol do atacante Kudus, ao invés de ficar sentida, a equipe do Napoli, fez o contrário, 9 minutos depois do gol sofrido respondeu com gol do atacante Raspadori, minutos seguintes, Di Lorenzo marcou gol de virada e depois gol do Zieliński, isto antes do apito final do primeiro tempo do confronto.

O Ajax voltou para o segundo tempo totalmente fragmentado e ressentido da derrota do primeiro tempo, já não podendo contra a força e qualidade que o Napoli demonstrava, se viu totalmente engolido pelo Napoli que venceu de goleada massacrante de 6×1 no placar final. Portanto, é uma fase incrível que este time do Napoli está vivenciando.

Classificação na tabela pela Liga dos Campeões

Pela liga dos campeões o Napoli segue embalado e completou sua terceira vitória neste confronto em que goleou o Ajax da Holanda, por 6×1 longe de casa, ou seja, possui até aqui 100% de aproveitamento. Neste momento, é líder do grupo A que integra o time inglês Liverpool, Ajax e o Rangers. A equipe italiana começou estreando com vitória de 4×1 sobre o Liverpool, em seguida visitou o Rangers do qual venceu de goleada de 0x3, por último a goleada dobre o Ajax, longe de casa, por este 1×6; no entanto, na tabela do grupo Liverpool é vice com 6 pontos, seguido do Ajax com 3 pontos e sem somar pontos na última casa de rebaixamento está o Rangers. Esse desempenho ofensivo do Napoli colocou seus dois craques na disputada da artilharia da competição com 3 gols cada, o Raspadori na sexta e o Zieliński na sétima posição, sendo liderados por Sané, único com 4 gols marcados.

Napoli no atual campeonato italiano

Pelo campeonato italiano o Napoli vem de 6 vitórias e 2 empates, é líder do campeonato também. A fase é tão boa que por lá segue invicto com 4 vitórias consecutivas, dos quais em dois deles de forma alternada não sofreu gol, mostrando o quanto seu elenco está compenetrado, entrosado. Seu próximo confronto pelo campeonato italiano será em casa do Cremonese, e pela liga dos campeões será nos seus domínios contra o apequenado Ajax no segundo turno. Contudo, muitas são as expectativas reservadas para estes próximos confrontos após um confronto de gala que demonstrou contra o Ajax, aliás, deve o Napoli manter essa ótima fase de invencibilidade.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Quatro pilotos brigam pelo título na última etapa da Stock Car

O último fim de semana de Stock Car em 2022 começa nesta sexta-feira (9) cercado de muita emoção. Afinal,...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -