Free Porn
quinta-feira, maio 30, 2024

Neymar garante que quer permanecer no PSG

Jogos

O atacante Neymar afirmou que deseja permanecer no PSG, apesar dos rumores na imprensa francesa que indicavam uma possível saída nesta janela de transferência. Depois a vitória no amistoso contra o Urawa Red Diamonds, em turnê pelo Japão, o brasileiro garantiu que o clube francês não indicou que deseja sua saída, como afirmaram alguns veículos.

“Eu quero ficar no Paris. Até agora, o clube não me disse nada. Ainda tenho contrato por alguns anos. O PSG realmente não me disse nada até agora”, disse Neymar.

Vale salientar que o craque brasileiro disse que ainda é muito cedo para indicar possíveis alterações no clima da equipe e assegurou que está se sentindo muito bem após as suas férias. Questionado se pretende dar uma críticas da última temporada, Neymar desconversou:

“A verdade é que não tenho nada para provar a ninguém. As pessoas falam demais porque não podem fazer mais nada. Eles me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo. Não tenho nada para mostrar. Gosto de jogar futebol e sou feliz”, assegurou.

A última renovação entre Neymar e PSG aconteceu em maio do ano passado, com prazo até a metade de 2027. Esse acordo contempla duas renovações automáticas caso o jogador assim decidisse, o que ocorreu em julho de 2021, postergando o limite para 2026, e agora para 2027. Porém, esta extensão ainda não foi oficializada pelo clube francês.

O clube parisiense está realizando a sua pré-temporada no Japão com uma série de amistosos no país. Além disso, a equipe também passou por uma profunda reformulação dentro e fora de campo com a permanência de Mbappé, culminando na saída do dirigente brasileiro Leonardo e a contratação de outros nomes para o cargo executivo e o comando técnico.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Mercado da Bola

Com a chegada da janela do meio do ano, as equipes de todo o mundo estarão se movimentando no...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -