domingo, fevereiro 5, 2023

Como foi o 2022 e como vai ser esse 2023 do melhor trio de ataque do mundo

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Desde 2021 a equipe francesa do PSG, tem o ataque mais forte e poderoso do mundo inteiro. Isso se dá pela equipe ter um trio de grandes jogadores, um deles é uma das maiores lendas do futebol que é o argentino Lionel Messi. Além dele também temos o Neymar Jr. que é o melhor jogador brasileiro de sua geração. E por fim o francês Kyllian Mbappé, ele possivelmente será o melhor e maior jogador da história da França. Mesmo tendo esses três grandes jogadores no seu ataque, a equipe do PSG ainda não conseguiu conquistar seu maior sonho que é a Champion League.

Como foi o ano passado para o melhor ataque do mundo

No ano de 2022, esse grande trio de ataque passou por dois momentos diferentes. O Primeiro desse momento foi no final da temporada de 2021-22, que aconteceu no primeiro semestre do ano passado. Nele vimos o francês Kyllian Mbappé, jogar muito e ser o melhor jogador do PSG, mas o desempenho de Messi e Neymar Jr. foram muito baixo do esperado. Com isso sendo eliminados pelo Real Madrid nas oitavas de finais da Champions League. E o segundo momento desse ataque aconteceu, na primeira metade dessa temporada e no segundo semestre do ano passado. Logo de cara as coisas mudaram, com Neymar tendo o melhor início de temporada em sua carreira e o Messi mostrando o porque ele foi o melhor jogador da sua geração. Já o Kyllian Mbappé não começou tão bem assim, mas logo conseguiu voltar a boa fase da temporada anterior.

O que esperar de Messi, Neymar e Mbappé pra esse ano.

Com os três grandes jogadores do PSG terminando o ano de 2022 jogando muito, e Então as expectativas para essa temporada são muito altas. Mas com as primeiras partidas da equipe francesa nesse ano já ter acontecido, essa alta expectativa caiu bastante. Pois a equipe francesa caiu muito de desempenho em sua liga. Já na Champions League a equipe vai jogar as oitavas de finais novamente, e os torcedores esperam que não aconteça o que aconteceu no ano passado e que esse grande trio de ataque possa ganhar esse título para o clube.

Mesmo esse trio não ter conseguido grandes conquistas e nem ter mostrado todo futebol que os três têm, esperamos que nesse 2023 essas coisas mudem e que esses três jogadores possam mostrar todo sue futebol.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grandes jogadores e promessas que o Flamengo que fizeram história

Com um possível confronto entre Flamengo e o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Pode acontecer uma...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -