terça-feira, dezembro 6, 2022

O invicto Benfica elimina a Juventus

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Nesta terça-feira o Benfica entrou em campo em cumprimento da agenda da 5ª rodada da liga dos campeões fase de grupos, onde pelo grupo H que integra além do time em questão, também a Juventus, PSG e o Maccabi Haifa; contudo, o time português enfrentou a velha senhora “Juventus” dentro dos seus domínios, no famoso estádio “da Luz”, as 16h, no horário de Brasília. Foi uma partida e tanto onde as duas equipes entraram bem animadas para demonstrar suas potencialidades e, em função dos objetivos a alcançar na tabela de classificação influenciou forte emoções vivenciadas.

Benfica x Juventus

O atual Benfica já provou por A e B que jogaria com qualquer que seja o time de igual para igual, foi o que fez quando na terceira e quarta rodada enfrentou o PSG do trio MNM, no primeiro turno empatou 1×1 e o mesmo foi no segundo confronto em casa do PSG 1×1, para uma equipe considerada menos galáctica está fazendo grandes feitos.

Então este Benfica entrou em campo com a velha senhora Juventus e mais uma vez dominou no confronto muito disputado e conseguiu mostrar muita superioridade em casa e venceu de 4×3; vale salientar que na segunda rodada quando se enfrentaram desta liga dos campeões, já havia mostrado o quanto está pronta para passar por cima de qualquer time se necessário em função dos seus interesses, e foi o que fez, pois havia vencido em casa da Juventus por 1×2.

Historicamente pelo retrospecto o Benfica é superior, pois chegou a conquistar 6 vitórias e sofreu apenas 1 derrota da Juventus e cedeu a 1 empate do total de 8 confrontos diretos. É realmente hegemônico sobre a Juvê.

Eliminação da Juventus

A Juventus entrou neste confronto com tudo ou nada, tanto é que se percebeu na força empreendida para evitar a derrota e ainda se manter vivo o sonho de se classificar na última rodada, mas o Benfica não queria saber de nada disso. Com a derrota sofrida em casa do Benfica, as chances que a Juventus tinha de sonhar com a possibilidade de classificação foi decretada como sendo não mais viável, pois deverá entrar na 6ª rodada cumprindo calendário.

Pois, dos 5 confrontos disputados a velha senhora apenas conquistou 1 vitória, sendo que sofreu 4 derrotas intercaladas por esta única vitória: perdeu na estreia para o PSG por 2×1, sofreu derrota por 1×2 para o Benfica, teve sua única vitória em casa por 3×1 do Maccabi Haifa, voltou a tropeçar desta vez em casa do Haifa por 2×0, por último, derrota pelo Benfica por 4×3, que foi o martelo do juiz. Assim está ocupando a 3ª posição na tabela do grupo H, com 3 pontos apenas.

Invencibilidade do Benfica e sua classificação

O time recentemente antes do confronto da liga dos campeões bateu o arquirrival longe de casa, Porto, por 0x1 e agora anotou mais uma vitória com a qual completa uma invencibilidade de 26 jogos, dos quais apenas cedeu 3 empates e venceu 23 deles. Pela Liga dos campeões não sofreu derrota dos 5 confrontos, apenas cedeu a 2 empates, sendo que conquistou 3 vitórias. A briga do time no grupo se concentrava na liderança com o PSG, este que conseguiu por enquanto sair na frente com maior saldo de gols, por ter atropelado o Haifa por 7×2 no recente jogo. Portanto, Benfica e PSG encaminharam a classificação com 11 pontos cada até aqui, e eliminaram a Juventus e o Haifa que por enquanto possuem apenas 3 pontos cada.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Site americano elege os melhores de cada posição na NBA 22/23

A temporada 2022/2023 da NBA chega aos seus 50 dias de competição. Então, o site Fadeaway World decidiu selecionar...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -