quarta-feira, setembro 28, 2022

Palmeiras anuncia chegada do zagueiro Murilo, ex- Locomotiv

Jogos

O Palmeiras divulgou a contratação do zagueiro Murilo. Ele estava no Locomotiv Moscou, da Rússia e assinou um contrato até 2026. “Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros”, afirmou.

De acordo com a mídia esportiva nacional, o Verdão se comprometeu em pagar cerca de US$ 2,8 milhões (R$ 15,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do defensor, que conheceu a Academia de Futebol e ficou bastante animado. “Já conhecia a estrutura do clube e fico feliz por ter tudo isso à minha disposição. Tenho certeza de que tomei a decisão certa ao vir para o Verdão”.

Com 24 anos, o zagueiro já trocou as primeiras palavras com os novos companheiros de time e o treinador Abel Ferreira. Além disso, ele reencontrou dois amigos do período em que defendeu a Raposa: o lateral Mayke e o atacante Rony.

“É muito bom chegar a um lugar onde já se tem amigos e pessoas que conhecemos. O Mayke e o Rony me ajudarão na adaptação e será também uma oportunidade para eu fazer novas amizades”, comemorou.

Murilo foi campeão na Rússia

Formado no Cruzeiro em 2017, Murilo estava no futebol da Rússia desde 2019 e participou de 71 partidas pela equipe, sendo dez delas na Liga dos Campeões da Europa. Ele também somou cinco gols e ganhou a Supercopa da Rússia de 2019 e a Copa da Rússia em 2021.

Com o anúncio do zagueiro Murilo, o Palmeiras fechou a sua quinta contratação para 2022. Antes, o clube já tinha anunciado Marcelo Lomba, Atuesta, Jailson e Rafael Navarro. No entanto, o Verdão segue no mercado procurando um camisa 9 para fechar o seu elenco antes da ida para o Mundial de Clubes da Fifa.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -