quarta-feira, setembro 28, 2022

Pâmela Rosa é bicampeã do Mundial de Skate Street

Jogos

A brasileira Pâmela Rosa se sagrou bicampeã do Mundial de Skate Street. Aos 22 anos, ela conquistou a Super Coroa da Street League em Jacksonville na Flórida, neste domingo, 14. No segundo lugar, Rayssa Leal assegurou uma dobradinha no pódio, que repetiu o resultado final da Super Coroa da SLS de 2019.

Depois de se recuperar de uma contusão no tornozelo que limitou a sua participação nas Olimpíadas, Pâmela entregou tudo na decisão da SLS. Ela apresentou um rendimento incrível na final da temporada, faturando o bicampeonato com a soma de 21.8.

Vale salientar que Rayssa, que conseguiu conquistar as duas últimas etapas e estava classificada diretamente para a decisão, realizou uma prova bastante tranquila e forte. Ela fechou a competição com 19.2 pontos. No entanto, ela foi superada por Pâmela na primeira manobra do Final Four e tentou arriscar, mas cometeu erros nas duas últimas tentativas.

O pódio foi fechado com a campeã Olímpica Momiji Nishiya. A japonesa chegou exercer pressão em cima de Rayssa, e teve a segunda maior nota do torneio com um 8. Assim, ela ficou bem parte da somatória da brasileira com 19.1. Na quarta colocação ficou Samarria Brevard com a soma de 18.6.

Final masculina da Super Coroa da Street League

O Brasil também subiu ao pódio no masculino com Lucas Rabelo, que conquistou o segundo lugar. Aos 22 anos, ele chamou a responsabilidade e obteve duas marcas acima de nove pontos na competição. Ele foi superado apenas pelo americano Jagger Eaton. O português Gustavo Ribeiro fica com o terceiro lugar.

O competidor brasileiro apresentou um recuperação incrível ao longo da Super Coroa. Ele iniciou com uma volta de 7.7 e cometeu dois erros nas suas primeiras manobras. Lucas se classificou para as manobras extras na quarta colocação após conseguir um 8.7 e um 8.9, que no fim foram descartadas.

O vice surgiu com duas manobras espetaculares, que renderam 9.3 e um 9.1 em seus truques finais. Os outros brasileiros Kelvin Hoefler terminou a competição em 5º e Felipe Gustavo ficou com a 7ª colocação.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -