quarta-feira, outubro 5, 2022

Rafael Navarro, do Botafogo, rejeita oferta de time da MLS

Jogos

O principal nome do Botafogo na conquista da segunda divisão, o atacante Rafael Navarro rejeitou a oferta do Minnesota United, dos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo staff do próprio jogador, que chegou a encaminhar o acordo com o time nos últimos dias, mas voltou atrás mesmo com um representante do clube com viagem marcada para o Brasil.

Vale salientar que algumas equipes da Rússia também entraram em contato, só que a intenção de Navarro é esperar pela proposta de algum time do exterior de um mercado mais prestigiado. Confirmado na próxima edição a Libertadores, o Botafogo volta a tentar um acerto com Navarro depois dessa recusa.

A direção do Alvinegro tenta realizar um esforço financeiro maior para manter o seu grande destaque técnico, compreendendo que também pode lucrar com uma futura negociação.

Todavia, o tempo corre contra os planos do Botafogo em função do encerramento do vínculo marcado para o dia 31 de dezembro. O centroavante não chegou a um denominador comum com a diretoria e essa parte financeira foi o principal complicador.

Todo esse frisson em torno de Navarro tem a ver com a sua excelente atuação na temporada 2021. Ele alcançou a marca de 46 partidas com a com a camisa do Botafogo alvinegra na temporada com o 2 a 1 sobre o Operário-PR, quando marcou seu 14º gol na Série B. O atacante ainda tem oito assistências e é o jogador com mais participações em gols do Botafogo na competição.

Navarro pode se despedir contra o Guarani

Sendo assim, Navarro pode se despedir da torcida do Fogão neste domingo, 28, no último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece no estádio Nilton Santos (Engenhão), contra o Guarani a partir das 16h.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -