quarta-feira, outubro 5, 2022

Representante do Flamengo, Alan Leal vence o e-Brasileirão OPEN 2022

Jogos

O Flamengo é o grande campeão do e-Brasileirão OPEN 2022! Nesta quarta-feira, 21, o Rubro-negro foi representando por Alan Leal, que encerrou invicto a etapa final do torneio e conquistou pela primeira vez o troféu de eFootball. Na decisão, o player derrotou João Victor, do Ceará, e se tornou o mais novo campeão brasileiro de futebol virtual. O campeão embolsou uma premiação de R$ 25 mil, enquanto o vice levou R$ 5 mil.

No total, foram 48 mil inscritos desde a primeira fase da competição. Após os jogos online, a competição alcançou a etapa presencial no auditório da Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Com duelos emocionantes, as quartas de final reuniram representantes de Avaí, Bahia, Ceará, Coritiba, Flamengo, Fluminense, Guarani e São Paulo. A fase inicial da competição contou com participantes de todo o país, representando equipes da Série A e B do Brasileiro.

Essa etapa final do evento iniciou com os duelos de quartas de final, que classificaram Flamengo, Bahia, Ceará e Avaí para a fase seguinte. O Fla eliminou o São Paulo e avançou para enfrentar o Bahia, que deixou o Guarani para trás.

Do outro lado da chave, o Ceará, que superou o Coritiba, ficou com a vaga para o duelo com o Avaí, que derrotou o Fluminense. Nas semifinais, o Flamengo fez um duelo acirrado com o Bahia e superou o Esquadrão. O Ceará desbancou o Avaí e também garantiu vaga.

Decisão do e-Brasileirão OPEN 2022

Na decisão, Alan Leal e João Victor realizaram um jogo muito parelho. Na partida de ida, o Flamengo chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate por 2 a 2. O jogo de volta foi aberto com gol do Vozão de João Victor.

Contudo, o representante flamenguista conseguiu reagir e mostrou talento paraa virada e o título inédito para o clube da Gávea. “Foi um jogo muito difícil, o João Victor é um atleta de muita qualidade. Ele estava melhor que eu, mas eu mantive a calma e consegui virar o jogo”, disse Alan Leal após o título ao site da CBF.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -