quarta-feira, setembro 28, 2022

Seleção brasileira enfrenta a Bolívia na última rodada das Eliminatórias

Jogos

Foram seis treinamentos na Granja Comary, sendo três deles antes de confronto com o Chile, realizado na última quinta-feira, 24, e mais três para o duelo contra a Bolívia. Nesta segunda-feira, 28, a Seleção Brasileira fez sua última atividade no Centro de Treinamento antes da partida de terça-feira, 29, diante dos bolivianos.

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta terça-feira (29), às 19h30 (20h30 de Brasília), em La Paz. Com 41 pontos, a Seleção Brasileira pode bater o recorde de pontuação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo caso vença os bolivianos. A marca pertence à Argentina, que chegou a 43 pontos na classificatória para o Mundial de 2002.

A tendência é que Tite promova uma série de mudanças na equipe que goleou o Chile, no último jogo do Brasil em solo nacional antes do embarque para o Catar. Entram na equipe o zagueiro Éder Militão, os laterais Daniel Alves e Alex Telles, os meio-campistas Fabinho, Bruno Guimarães e Philippe Coutinho e o atacante Richarlison.

Vale lembrar que o treinador já não poderá contar com Neymar e Vinicius Jr devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além da dupla, o zagueiro Thiago Silva, os laterais Danilo e Guilherme Arana, e os meias Casemiro e Fred também devem começar no banco de reservas. Portanto, a Seleção vai a campo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

Sorteio dos grupos da Copa do Mundo

A seleção brasileira lidera e está garantida na Copa do Mundo há algum tempo. Sendo assim, o time comandado por Tite somente espera para descobrir os seus adversários na primeira fase da próxima fase de grupos. O sorteio dos grupos será realizado às 13h (de Brasília), na próxima sexta-feira.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -