sexta-feira, setembro 30, 2022

Seleção Brasileira será convocada no dia 11 de maio para amistosos de junho

Jogos

A convocação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de junho acontecerá na próxima quarta-feira, 11, às 10 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O técnico Tite divulgará a lista de jogadores chamados para enfrentar Coreia do Sul, Japão e Argentina, respectivamente.

Após a leitura dos nomes, como de praxe, haverá coletiva de imprensa com a comissão técnica da equipe. Brasil e Coreia do Sul se enfrentarão no Seul World Cup Stadium às 20h (8h de Brasília) do dia 2 de junho.

Quatro dias depois, em Tóquio, o duelo será contra os japoneses. O amistoso contra o Japão será no Estádio Nacional de Tóquio, às 19h20 (7h20 Brasília). Para fechar a série, o clássico sul-americano contra a Argentina será disputado no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 19h45 (6h45 de Brasília).

Rodrygo ganha moral com Tite após atuação de gala na semifinal da Champions

A convocação poderá dar mais espaço para jogadores que estão chamando a atenção da comissão técnica. Rodrygo, que teve uma atuação de gala na semifinal da Liga dos Campeões, pode ser um desses atletas.

Ele estreou na seleção brasileira em novembro de 2019, derrota para a Argentina na Arábia Saudita, entrando aos 26 do segundo tempo, no lugar de Willian. Marcou seu primeiro gol em fevereiro de 2022, no Mineirão, contra o Paraguai.

Em dez atuações nesta edição da Champions League, Rodrygo marcou cinco gols e deu dois passes decisivos. Vinicius é o líder de assistências do torneio, Rodrygo o vice-artilheiro do time na Liga dos Campeões. Apenas Benzema anotou mais gols na competição em que o time espanhol pode chegar a sua 14ª conquista.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -