domingo, outubro 2, 2022

Sergio Ramos pode fazer sua estreia oficial pelo PSG

Jogos

O zagueiro Sergio Ramos pode estar perto de realizar a sua primeira partida oficial pelo PSG, da França. De acordo com o jornal “L’Equipe”, o defensor conseguiu superar um problema crônico na panturrilha. O seu último jogo oficial aconteceu pela semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada, na derrota do Real Madrid diante do Chelsea por 2 a 0, em 5 de maio.

Depois de aproveitar a Data Fifa de novembro com compromissos das seleções para intensificar o seu trabalho de condicionamento físico, Sergio Ramos pode ser relacionado pelo treinador Mauricio Pochettino para o jogo contra o Nantes, sábado, pelo Campeonato Francês.

Em contrapartida, a equipe Paris não poderá contar com o brasileiro Neymar nesse compromisso. O jogador apresentou um desconforto muscular, que impediu a sua participação no jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O jogador pode perder até mesmo a partida contra o Manchester City, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

Vale salientar que zagueiro Presnel Kimpembe e o volante Marco Verratti deverão ser outros dois atletas que receberão uma folga diante do Nantes (ambos estão recém-recuperados de lesão) para estarem em melhores condições para a partida da Champions.

PSG na Liga dos Campeões

Nesse momento, o PSG está na vice-liderança da competição europeia com 8 pontos, apenas um abaixo do líder Manchester City. A equipe soma duas vitórias e dois empates na Liga dos Campeões.

O City tem três triunfos e um tropeço. O Club Brugge, com quatro pontos, está na terceira posição e enfrenta com o RB Leipzig também na próxima quarta-feira, 24. O Leipzig está na lanterna com apenas um ponto conquistado.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -