segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Tévez pode ser o novo treinador do Rosario Central

Jogos

Carlitos Tévez anunciou recentemente o encerramento de sua carreira nos gramados, mas já pode ter o seu retorno para o futebol profissional em um tempo recorde. Isso porque ele já tem um convite para assumir um clube tradicional como treinador. Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosario Central, confirmou o avanço das negociações

“O conselho aceitou uma proposta apresentada pela equipe de Tévez e agora estamos avançando com as negociações. A proposta foi aprovada pela diretoria. A ideia é que, se tudo correr bem, podemos confirmá-lo até terça-feira”, disse Carloni, em entrevista à emissora TyC Sports.

Conforme a mídia esportiva argentina, o ex-jogador de 38 anos já teria até apresentado uma lista de reforços, entre eles, dois atletas da sua equipe de coração, o Boca Juniors: o zagueiro Marcelo Weigandt e o meia Jorman Campuzano . Além deles, estão na mira de Carlitos: Emanuel Brítez (Unión de Santa Fe), Martín Ojeda (Godoy Cruz) e Walter Bou (Defensa y Justicia).

Jogador do Rosario está animado em trabalhar com Tévez

Enquanto isso, o goleiro Gaspar Servio, do Rosario Central (clube curiosamente arquirrival do Newell’s Old Boys, time que revelou Lionel Messi) está animado com a perspectiva de trabalhar com Tévez.

“Para mim, é algo especial que Carlitos (Tevez) possa vir aqui. Se ele vier aqui, o grupo o apoiará até a morte. Espero que ele venha. Ele tem muita experiência como jogador e estamos todos prontos para aprender e ajudar o Central”, afirmou o arqueiro argentino à emissora TNT Sports Argentina.

No Rosario Central, Tévez montará uma comissão técnica com seus irmãos. Além deles, Chapa Retegui, ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, será o principal auxiliar do ex-atacante. A previsão é de que Tévez estreie como técnico no dia 24 de junho, contra o Gimnasia y Esgrima, pelo Campeonato Argentino.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -