domingo, novembro 27, 2022

Grêmio encaminha retorno do volante Lucas Leiva

Jogos

O Grêmio encaminhou o retorno do volante Lucas Leiva. Após uma longa negociação, o acerto foi amarrado neste fim de semana na capital gaúcha, Porto Alegre. Agora, o clube busca formalizar o confronto para anunciar o experiente jogador.

Vale salientar que Leiva ainda passará por exames médicos e fechar contrato até o final do próximo ano. O Tricolor Gaúcho seguiu conversando com o atleta depois de chegar ao limite na sexta-feira e do triunfo em cima do Sampaio Corrêa. O prazo do vínculo era determinante para o Grêmio, que manteve o contrato em 18 meses e ajustou pontos financeiros com o volante.

Além disso, Lucas Leiva optou por abrir mão de valores na remuneração para conseguir voltar a vestir a camisa do Grêmio, todavia também acrescentou requisitos em contrato para elevar os seus ganhos em caso de acesso para a Série A.

As duas partes estavam em contato desde o final do mês de maio. Livre no mercado depois de finalizar a sua passagem na Lazio, da Itália, Lucas também recebeu uma proposta do Botafogo, porém, o desejo de voltar a Porto Alegre e o clube formador pesou na sua decisão.

Importância de Lucas Leiva

Neste momento, o Grêmio está na 4ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 21 pontos conquistados em 13 jogos com 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas com 53,8% de aproveitamento. No entanto, a equipe tem encontrado dificuldades para conquistar as suas vitórias na competição nacional e o cargo de Roger Machado chegou a ser colocado em xeque.

Por isso, a chegada de um jogador relevante como Lucas Leiva pode auxiliar na reconquista da confiança dos demais jogadores e até dos torcedores. Afinal, Leiva poderá contribuir com a sua experiência e longa passagem pelo futebol internacional.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -