domingo, outubro 2, 2022

Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti exalta fase de Vinicius Jr

Jogos

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, fez questão de elogiar a ótima fase vivida pelo atacante Vinicius Junior, em entrevista ao jornal espanhol “As”. Além disso, o técnico afirmou que o volante Casemiro forma com o croata Luka Modric e o alemão Toni Kroos o “melhor meio de campo do mundo”.

Na liderança do Campeonato Espanhol, Ancelotti afirmou que o sucesso da atual temporada passa pela sintonia entre veteranos e jovens. “Agora ele soma ao seu futebol uma grande capacidade goleadora, com regularidade. Como Cristiano Ronaldo ou Haaland. Está em uma forma espetacular”.

Em relação ao jovem atacante brasileiro, que ganhou espaço como dupla de Benzema, o treinador afirmou que Vinicius Jr agora consegue escolher melhor as jogadas, o que não ocorreria no passado.

“Vinícius melhorou por que faz as coisas com menos pressa que antes. Ele sabia fazer o mais difícil e errava no mais fácil. Agora leva mais tempo com as jogadas mais fáceis e está indo bem”, observou o experiente treinador, de 62 anos.

“Vinícius tem uma velocidade e um talento fantásticos. Nunca tinha visto um jogador com a sua capacidade para jogar no um contra um. Mas ainda pode melhorar, por exemplo, no jogo sem bola, em atacar os espaços e na finalização, onde pode progredir”, completou.

‘Melhor meio-campo do planeta’

Ao analisar o trio de meio-campistas formado por Casemiro, Modric e Kroos, Ancelotti mais uma vez não economiza elogios. “Os três formam o melhor meio de campo do mundo na atualidade. Talvez sejam mais clássicos os meias que vão de área a área, mas Modric, Kroos e Casemiro têm tanta experiência e tanto futebol que são extraordinário. Além disso, se misturam muito bem. Quando estão os três jutos, ninguém pode se comparar a eles”, finalizou.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -