quarta-feira, outubro 5, 2022

Zagueiro brasileiro Bremer é o novo reforço da Juventus

Jogos

Depois de vender De Ligt para o Bayern de Munique, a Juventus anunciou oficialmente nesta quarta-feira um reforço como reposição. O clube assinou com o zagueiro brasileiro Bremer, de 25 anos, que estava no Torino, também do futebol italiano.

O acordo foi selado por 41 milhões de euros (cerca de R$ 227 milhões na atual cotação), mais variáveis de oito milhões. Bremer, que também era alvo da Internazionale, firmou um vínculo até 2027 e vestirá a camisa 3 na Velha Senhora – o número antes era de Chiellini, que deixou o clube rumo ao Los Angeles FC.

PSG, Tottenham, Manchester United e Chelsea chegaram a fazer sondagens. Após concluir a venda de De Ligt para o Bayern de Munique, a Juventus fez a investida e chegou ao valor pretendido pelo Torino. Além disso, o defensor preferia continuar no campeonato italiano.

A prioridade do zagueiro era seguir na liga italiana. O baiano de Itapitanga era alvo de grandes equipes desde a temporada passada e chegou a negociar sua transferência do Torino na última janela, no início deste ano. Ele tinha contrato até junho e, no início de fevereiro, o estendeu até 2024 para assegurar que o time de Turim pudesse faturar com sua venda.

Vale salientar que o Atlético Mineiro e o São Paulo possuem pequenas somas a receber devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa para clubes formadores, cada um com cerca de 1%. Na última temporada, o brasileiro anotou três gols e deu uma assistência, sendo eleito o melhor defensor do Campeonato Italiano.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -