quinta-feira, janeiro 26, 2023

Com programa ‘Gigantes por gerações’, Internacional aposta nos eSports

Jogos

O Internacional planejou para quarta-feira, 20, o lançamento uma novidade. Trata-se do programa Gigante por Gerações, que prevê chamar mais torcedores de diferentes faixas e levar o clube a vanguarda do futebol nacional. Sendo assim, o Colorado está estruturando um departamento totalmente voltado para os esportes eletrônicos.

Vale salientar que esse planejamento está sendo realizado com a Hunter, grupo de gestão de marketing esportivo e que também gerencia o setor de jogos do T-Rex, time de futebol americano da cidade catarinense de Timbó, considerado um dos melhores da América do Sul. A Hunter quer unir as duas marcas em uma única equipe.

O objetivo do Inter é aumentar o seu alcance além do futebol. Com essa parceria, o Inter iniciará a montagem de equipes para competir em torneios de Counter-Strike, Free Fire e o League of Legends (LoL). A médio e longo prazo, o Inter planeja aderir as competições de Valorant e o novo eFootball.

Apesar de ser uma ação muito mais grandiosa e contando com um novo departamento, esse não será o primeiro movimento do Internacional nos eSPorts. Afinal, o time gaúcho criou a sua primeira equipe oficial de esportes eletrônicos em março do último ano visando participar do torneio de eFootball, eGol Pro. Na época, a equipe ficou no oitavo e último lugar.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Vasco vence no Cariocão com estreia de titulares

Na última quarta-feira (25), o Vasco venceu a Portuguesa por 2 a 0 fora de casa. A partida marcou...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -