domingo, novembro 27, 2022

Retrospectiva dos títulos brasileiros e sul-americanos em 2022.

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Como na Europa aqui em nosso continente tivemos grandes acontecimentos no Brasil, um dos principais acontecimentos foi a volta das torcidas nos estádios. Outro acontecimento aqui no continente da América do Sul, foi os diferentes campeões das ligas e copas.

Principais ligas e copas

Brasil: no nosso país tivemos um campeonato Brasileiro bem equilibrado no início, mas que durou pouco já que a equipe do Palmeiras tratou de dominar a competição, ele terminou sendo campeão com algumas rodadas de antecedência. Já na copa do Brasil a equipe do Flamengo passou por uma campanha muito difícil, com grandes jogos e grandes adversários, mas que conseguiu ser o campeão de uma forma dramática em cima do Corinthians.

Argentina: no país rival e vizinho ao nosso o campeonato foi bem equilibrado do início ao fim, mas quem conseguiu ser o campeão foi a gigantesca equipe do Boca Juniors com 52 pontos, só 2 pontos a mais do que o segundo colocado Racing. Na Copa Argentina a equipe do Patronado conseguiu passar pelo próprio Boca Juniors e pelo River Plate e foi o campeão em cima do Talleres.

As copas Libertadores e Sul-americana

Libertadores: essa competição foi protagonizada pelas equipes brasileiras onde a final foi rubro negra entre Flamengo e Athletico Paranaense, sendo que a equipe carioca conseguiu seu tricampeonato e se juntou com Grêmio, Santos, São Paulo e Palmeiras.

Sul-americana: nessa competição onde também foi marcada pelas equipes brasileiras, mas que foi vencida por uma equipe equatoriana, o Independiente del Valle conseguiu ser a campeã, num jogo contra tradicional equipe do São Paulo.

Nesse ano tivemos grandes acontecimento para o futebol sul-americano e principalmente brasileiro, muitos craques e grandes jogadores, grandes jogos e torcidas e, com certeza, muitas festas. Sem contar é claro a volta das torcidas nos estádios em todo jogo.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -