domingo, outubro 2, 2022

Após saída do Vasco, Cano pode acertar com o Fortaleza

Jogos

O Fortaleza conseguiu a sua primeira classificação para a Copa Libertadores. Agora, a diretoria começa a planejar a temporada 2022 e o ataque surge como prioridade. Sendo assim, o clube está negociando a contratação do atacante Germán Cano.

Até o momento, a equipe entrou em contato pelo jogador. Conforme o GE, essa sinalização agradou o jogador. No entanto, o Leão do Pici não é o único clube interessado no artilheiro do Gigante da Coluna. O Fluminense também está procurando centroavante para o ano que vem e realizou sondagens para o jogador.

O Goiás também entrou em contato com o atleta, só que se assustou com a solicitação salarial: cerca de 600 mil reais por mês. Ao todo, Cano disputou 101 jogos e marcou 43 gols pelo Vasco, sendo o maior artilheiro estrangeiro do clube carioca no século 21.

Vale salientar que o Fortaleza conta com um calendário bastante recheado para a próxima temporada: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e fase de grupos da Libertadores, de uma forma inédita.

Nesse momento, a equipe do Pici aparece na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos somados em 37 pontos, sendo 16 vitórias, 7 empates, 14 derrotas e 49,5% de aproveitamento. O clube está a dois pontos do Corinthians (4º lugar) e dois do Bragantino (6º lugar).

O último jogo do Fortaleza no Brasileirão será contra o Bahia, no estádio do Castelão, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a partir das 21h30. Lembrando que todos os jogos desta 38ª rodada acontecerão ao mesmo tempo.

Fortaleza quer a permanência de Lucas Lima

Outro nome que também faz parte dos planos da comissão técnica é do meia Lucas Lima, que está emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. O clube tentará ampliar o vínculo do jogador visando a disputa da competição internacional.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -