quarta-feira, setembro 28, 2022

Athletico e Bragantino duelam pelo título da Sul-Americana

Jogos

O Athletico e o Red Bull Bragantino decidem neste sábado, 20, o título da Copa Sul-Americana. A final brasileira será disputada às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Athletico-PR

“Para mim, é muito lindo estar aqui em meu país. Na minha família todos me olham como David, não como jogador. Mas estão todos orgulhosos. Somos unidos. É muito importante, não só para mim, mas para o Athletico esse título”, afirmou o David Terans, do Furacão.

Vale salientar que a equipe paranaense quer o bicampeonato do torneio, depois de comemorar o primeiro caneco na temporada 2018. Nessa temporada, o Furacão conseguiu a vaga para a decisão depois de bater o Peñarol, do Uruguai.

O treinador deve manter a mesma formação das últimas partidas e que conseguiu a classificação também para a final da Copa do Brasil. Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer e Terans.

Bragantino

Já o Bragantino está novamente em um torneio internacional depois de 25 anos, além de brigar pelo primeiro título continental de sua história. O Libertad foi o adversário enfrentado e superado nas semifinais.

O treinador Mauricio Barbieri não poderá contar com Lucas Evangelista e Eric Ramires, mas o Massa Bruta deve entrar com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Praxedes e Helinho (Eric Ramires); Artur, Cuello e Ytalo.

“Eu acho que a ansiedade é natural, acredito que ela vai ocorrer, por serem jovens, minhas expectativa é que possam fazer muitas dessas. Acredito que essa ansiedade, essa pressão, são naturais. É uma conquista da qual fizemos por merecer. É um sentimento de frio na barriga que antecede esses jogos. Fizemos por merecer, temos que desfrutar do momento sem perder de vista o ponto central, que é o troféu, é um momento especial que ansiamos por estarmos vivendo. É fazer o máximo possível para levar esse troféu para casa”, destacou Barbieri.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -