quarta-feira, setembro 28, 2022

Ele fica! Vasco formaliza renovação do meia Andrey Santos

Jogos

O Cria é Vasco da Gama! O clube carioca formalizou a renovação de uma das suas principais promessas nos últimos anos. Capitão da Seleção Brasileira sub-20 e um dos destaques do elenco cruzmaltino, Andrey Santos, de 18 anos, estendeu seu vínculo com o Cruzmaltino por mais cinco temporadas. O novo contrato irá até 2027.

Em São Januário desde 2011, Andrey Santos começou sua trajetória no futsal e não levou muito tempo para se tornar a principal referência da Geração 2004. O meio-campista acumula convocações para as todas as categorias de base da Seleção Brasileira.

Ano passado, depois de estrear em um jogo do Campeonato Carioca, ele virou o atleta mais novo a jogar pelo Vasco da Gama no Século 21, deixando para trás nomes como Talles Magno, Paulinho e Philippe Coutinho.

No entanto, a ascensão de Andrey Santos aconteceu somente nesta temporada, ao longo do Brasileirão. O jogador de 18 anos entrou em boa parte das partidas e ajudou também balançando as redes adversárias. No segundo semestre, para homenagear os ídolos Geovani e Juninho Pernambucano, o Cria da Base passou a utilizar a camisa 8.

Reta final do Vasco da Gama na Série B

Com poucos rodadas restando para o fim da Série B, o Vasco da Gama segue priorizando o acesso para a elite do futebol nacional. Com contrato renovado, Andrey Santos é um dos jogadores de confiança da comissão técnica e deve seguir como titular do time até a 38ª rodada da competição.

O último duelo do Gigante da Colina na Série B será diante do Ituano, no dia 5 de novembro, fora de casa. O objetivo do clube carioca é ter já definido a sua situação e comemorado o retorno para a primeira divisão com os seus torcedores. A última partida em casa em 2022 está marcada para a penúltima rodada, 29 de outubro, contra o Sampaio Corrêa, no Rio de Janeiro.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -
Últimas Noticias

Após a era Maradona, Messi é a esperança da Argentina para conquistar o Mundial

O atual momento da Argentina é cada vez mais positivo e a expectativa sobre essa equipe liderada por Messi...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -